domingo, 13 de maio de 2012

Sempre fui alguém que dei muita importância a minha própria autorreflexão, principalmente nos momentos da minha vida aonde eu não me reconhecia, tinha atitude que não correspondia ao meu padrão "normal", que na maioria das vezes é calmo, e depois, por um relapso de tempo, me espantava com minha própria reação.

Sabe aquele tipo de pessoa que se sente mais ofendida com um uma injustiça cometida com os outros do que com uma ofensa pessoal? Sei lá, acho que já passei da fase de me importar com tudo que os outros acham de mim, e longe de mim, querer dar um de "defensor da paz e da justiça", isso dá muito trabalho. Entretanto ando tão revoltado com o mundo, e vejo tantos cordeiros a minha volta que parecem que estão anestesiados, que essa consciência da realidade em alguns é insuportável.
Então embarco em uma longa jornada de alguns segundos tentando com todas as minhas forças e disposições  mudar um pouco as pessoas a minha volta, chega a ser uma experimento, você se desgasta bastante, fica visado, se estressa, mas eu sou um idealista, infelizmente, nasci assim, apesar de repudiar e amar ao mesmo tempo esse estado de consciência, ainda acredito que posso mudar algo algum dia.

Segue uma musica de uma das minhas bandas preferidas, Pain of Salvation, com uma fusão de letras contundente e estilo canalizador de revolta, é um tipo de arte que me faz perceber que não estamos sozinhos.

[link atualizado em 19/04/2020]

Nenhum comentário:

Postar um comentário